Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Explore / Eleições / O cidadão deve ajudar na fiscalização das eleições de 2014

O cidadão deve ajudar na fiscalização das eleições de 2014

foto do lançamento da campanha eleições 2014Em 2014, o Ministério Público Federal (MPF) lançou uma campanha publicitária para chamar a atenção da sociedade sobre as regras do processo eleitoral e mostrar que os procuradores atuam para garantir o bom andamento das eleições. O slogan da campanha é “por uma disputa justa”.

O procurador-geral Eleitoral e procurador-geral da República, Rodrigo Janot, destacou a importância da campanha: “Queremos focar no eleitor, despertar nele o interesse de exercer a cidadania e ajudar no equilíbrio da disputa, para que possamos, ao final, chegar a um resultado democraticamente  perfeito”.

“Essa é uma campanha sobretudo de caráter educativo, que manda a mensagem para a sociedade de que todos nós somos responsáveis por garantir um pleito justo dentro da legalidade”, também ressaltou o vice-procurador geral Eleitoral, Eugênio Aragão.

Por uma disputa justa - Pelas peças publicitárias o eleitor pôde identificar irregularidades como abuso de poder, uso da máquina pública e financiamento irregular de campanhas. Reveja um dos vídeos da campanha LINK.


Fonte:
Secretaria de Comunicação Social
Procuradoria Geral da República
Twitter: MPF_PGR
Facebook: facebook.com/MPFederal

registrado em: ,

Eleitoral - Malu urna